Antes e Depois

Perguntas Frequentes
Os implantes, tal como os dentes naturais, têm que ter os cuidados de higiene necessários para evitar acumulação de restos de comida e, deste modo, evitar inflamações dos tecidos à sua volta. De um modo geral, deve usar-se fio dentário à volta do implante, deslizando suavemente para retirar os restos de alimentos assim como um escovilhão para passar entre o implante e os dentes ao seu lado e fazer a manutenção e todos os procedimentos recomendados pelo seu Médico Dentista.
Sim, desde que tenha acompanhamento médico regular e os valores da glicémia estejam controlados. A diabetes não controlada é um fator de risco para a osteointegração dos implantes e aumenta a possibilidade do implante falhar, mas se estiver controlada, em principio, é possível
e o resultado é muito positivo.
Dependendo do número de implantes a colocar e de tratamentos adjacentes a realizar, poderemos considerar que poderá demorar entre uma a três horas.
A reabilitação oral, parcial ou total, através da colocação de um ou mais implantes é a melhor opção para a ausência de um ou mais dentes.
No entanto, como em todos os tratamentos, existem algumas situações em que a colocação de implantes é contra-indicada e devem ser consideradas outras alternativas.
Sim. É possível a colocação de um implante apenas, desde que o espaço e as condições do local sejam as adequadas.
A cirurgia para a colocação de implante(s) é sempre realizada sob o efeito de anestesia. Por isso, mesmo que sinta algum desconforto, não vai sentir dor. Se for necessário, serão prescritos medicamentos de acordo com a situação.
MARCAR CONSULTA
Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto consigo o mais brevemente possível.
HORÁRIO
Segunda – Sexta | 10:00 – 12:30 | 14:00 – 20:00 |
Sábado | 9:00 – 13:00 |
Domingo | Encerrado |